CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma história antiga q me traz magoas... mas foi onde eu comecei a ver as coisas com outros olhos

Eu não sabia que era tão difícil, não apresentar diferenças entre nós, porque eu ainda estou me acostumando com a ideia de você ter outra. Você não facilitou as coisas quando tocou em mim, com seu jeitão de moleque, e o meu corpo se deixou levar em uma mistura de sentimentos e sensações, um calor surgiu em minhas artérias, e quando chegou ao coração, fez com que ele disparasse horrores, e os segundos que isso durou, pareceram horas. Minha amiga olhou-me com uma cara feliz e inocente, não consegui segurar o riso (não tenho essa capacidade), chamei ela de canto e expliquei que você não seria meu tão cedo, ela me perguntou se estava tudo bem, e eu respondi que sim. Mas o sim era a resposta que eu dava para as outras pessoas, e para mim, qual resposta eu daria para a pergunta: Está tudo bem?
Quando mandei a mensagem sabia que a resposta poderia não me agradar, mesmo assim quis correr o risco, porque não sou do tipo que sabe esconder o que sente, se eu não o tivesse feito, criaria falsas esperanças... Foi melhor ter cortado o mal pela raiz.
Ainda estou tentando me convencer disso...

0 comentários: