CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de abril de 2010

Uns cantam, outros dançam e você conquista!

Envolvestes-me com seu olhar,
Conquistou-me com suas palavras,
Quase faço sua vontade,
Faltou segundos para isso acontecer.
Por sorte,
No instante em que eu não tinha mais forças para resistir,
que estava prestes a ceder,
Tu falas que tudo não passava de uma brincadeira.
Nesse momento, senti ter passado por uma prova, um tipo de teste.
Porque no fundo,
Eu sabia que se eu aguentasse e resistisse ao seu charme,
Valeria a pena saber que,
Não fiquei nas tuas mão,
A sua disposição,
Afinal, garotas assim você tem de sobra.
E o meu desejo não é ser mais uma,
e sim ser especial para você.
Fui forte e segui o meu plano, a minha ideia,
Estou orgulhosa de ter conseguido.
Diga-se de passagem...
Foi um desafio resistir aos teus encantos...
Você sempre sabe o que dizer.
O seu talento natural é conquistar,
Sei que é fácil de perceber,
Pois você é o único que tem a capacidade de me incapacitar.

0 comentários: