CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Esqueço de tudo e de todos.

Quem me dera,
Poder ter o luxo de não me levar mais por aqueles olhos.
Olhos estes,
Que tornam a realidade uma ficção.
Pois eu me lembro do que sinto,
Quando eu o vejo com as outras,
E o pior é que eu sei que elas não o vêem como um amigo,
Vê ele como eu o vejo;
Só que tomam uma atitude diferente da minha.
Elas o agarram e eu assisto.
Isso dói por dentro;
Machuca.
Decido então parar de falar com ele,
Porque ele já tem o carinho que eu estou oferecendo.
Mas quando ele vem falar comigo,
Com aquele jeito de "inocente",
"não tenho culpa",
Esqueço das decisões que tomo.
Concentro-me em conversar com ele,
Aproveitar os 5 minutos que nos são tão raros.
Mas que são tão bons...

0 comentários: